KINEGRAM

Empresas Associadas

KINEGRAM

OVD Kinegram Corporation é uma companhia suíça e um membro do grupo alemão Kurz. Dentro da organização KURZ, nós somos o centro de competência para o mercado de documentos governamentais de identidade. Nossa missão é converter necessidades de mercado e futuras alternativas tecnologicas em soluções para o cliente. Nossa larga experiência no campo de segurança de documentos governamentais nos posiciona como líderes de mercado, onde estamos presentes com nosso KINEGRAM® em uma grande quantidade de documentos governamentais com mais de 250 projetos de alta segurança em mais de 75 países pelo mundo. Se nos referirmos a documentos em Policarbonato, já temos mais de 80 projetos. Segurança e autenticação são questões complexas, exigindo profundo conhecimento das várias técnicas envolvidas.

Nós acumulamos mais de 20 anos de experiência na proteção contra falsificação e mantemos grande interação junto às forças policiais, autoridades alfandegárias e especialistas em segurança com reputação internacional. Como resultado, nosso sistema anti falsificação garante proteção efetiva que se conserva por anos, proporcionando um excelente retorno sobre o investimento. Qualquer que seja sua necessidade de proteção contra falsificação, nós oferecemos uma ampla gama de serviços: consultoria, projeto, engenharia, produção, máquinas de aplicação, suporte, bem como assistência pós-venda. A OVD Kinegram Corp. é membro do ICC Counterfeiting Intelligence Bureau e tem certificação de qualidade ISO9001.

A OVD Kinegram Corporation fornece sua avançada tecnologia KINEGRAM® exclusivamente para aplicações de alta segurança, e proporciona uma excelente proteção para cédulas de papel moeda, documentos de identidade governamentais e outros papéis de segurança de alto valor, permitindo uma fácil verificação da autenticidade. A proposta de segurança usada em nossos produtos é baseada na regra fundamental de que os passos relevantes de processamento para a criação de um dispositivo de alta segurança devem ser únicos e que a distribuição de tais dispositivos deve ser segura. O KINEGRAM® é uma tecnologia proprietária, não disponível comercialmente, e que não pode ser comparada com holografias. Os elementos óticos exclusivos, que somente nós podemos fornecer através da nossa tecnologia, oferecem ao cliente a maior segurança contra fraude e manipulação.

Site: www.kinegram.com