CASA DA MOEDA DO BRASIL

Empresas Associadas

CASA DA MOEDA DO BRASIL

Fundada em 08 de março de 1694, a Casa da Moeda do Brasil – CMB se orgulha de ter reconhecida, pelo mercado, clientes e sociedade, a excelência de seus padrões de segurança e qualidade, assegurando o fornecimento de meios de pagamento, em especial do meio circulante nacional.

Atua em diversos segmentos de mercado desenvolvendo projetos completos de segurança, que envolvem o desenvolvimento de sistemas específicos e o projeto de produtos, sob os aspectos de engenharia e arte, aplicáveis: à proteção de marcas, rastreamento, controle de acesso, controle de arrecadação, produzindo cartões inteligentes, carteiras de trabalho, passaportes, cédulas de identidade, diplomas, certificados, bilhetes magnetizados, cartões indutivos, medalhas, selos notariais e cartoriais, etc.

Um complexo industrial, dos maiores do gênero no mundo, foi especialmente projetado, construído e inaugurado em 1984, no Distrito Industrial de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde se localiza desde então. Essas modernas instalações ocupam, em mais de 500.000 m2, cerca de 110.000 m2 de área construída, onde seus mais de 2.000 empregados, altamente qualificados e especializados, realizam suas atividades. marketing@cmb.gov.br

Site: www.casadamoeda.gov.br