Seguindo a proposta de ajudar os parceiros a gerar receita, acelerar as vendas e ir ao mercado de forma mais eficaz, a Zebra Technologies do Brasil realizou nesta quinta-feira (30), o encontro “Varejo, Saúde e Zebra”, no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo.
O evento faz parte do Programa de Canais PartnersFirst® que oferece incentivos, certificações, verbas de marketing e acesso a ferramentas exclusivas de vendas e marketing online, para que os parceiros possam aumentar o valor agregado dos produtos Zebra.
Para este evento, focado no mercado de varejo e saúde, a companhia reuniu dois conceituados executivos: Mendel Szlejf, CIO das Lojas Marisa e Alexandre Covello, Gerente de TI do Hospital do Câncer de Barretos. Na oportunidade, foram abordados temas relacionados ao momento atual das companhias, assim como os principais desafios, foco em novas tecnologias e novos investimentos em que a Zebra pode contribuir com suas soluções de impressão e, consequentemente, potencializar os negócios de cada setor.
Além de explicar sobre as oportunidades de automação dentro de cada segmento, a Zebra Technologies contou também com a participação de desenvolvedores independentes de software (ISV). Os profissionais compartilharam informações sobre a integração de produtos Zebra aos aplicativos de acordo com suas necessidades especificas.
“Temos como objetivo proporcionar aos nossos parceiros, conhecimento de mercado. Neste encontro, as revendas puderam entender sobre o uso das aplicações Zebra em cada setor e potencializar as vendas” comenta o Diretor da Zebra Technologies no Brasil, Pedro Goyn.