Valid patrocina filme “O Contato” 

A multinacional Valid patrocina o filme “O Contato”, que é um dos sete longas e médias-metragens brasileiros que participam do É Tudo Verdade 2023 – Festival Internacional de Documentários.  

Com direção de Vicente Ferraz, o filme acompanha as travessias feitas por personagens que transitam entre suas aldeias e a cidade indígena de São Gabriel da Cachoeira, captando um universo de trocas multiétnicas, grande diversidade linguística e buscas por novos conhecimentos.   

“O Contato” evidencia a relação dos povos originários com seus sonhos e com suas práticas místicas e aponta os caminhos de sobrevivência desses povos que habitam uma região de extrema beleza, mas que hoje está ameaçada pelo narcogarimpo. 

Em sua 28ª edição do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários volta a acontecer de forma presencial entre 13 e 23 de abril, simultaneamente em seis salas em São Paulo e em três salas no Rio de Janeiro, com entrada franca. O festival exibirá ao todo 72 produções entre longas, médias e curtas-metragens, de 34 países. 

  

“Acreditamos que dar apoio à cultura é uma maneira de ampliarmos a nossa Responsabilidade Social Corporativa. O acesso à cultura permite o desenvolvimento de novas ideias e crenças, além de aumentar a capacidade educativa e social”, ressalta Heloisa Sirota, CCO da Valid.   

Saiba mais: http://etudoverdade.com.br/br/filme/51570-O-Contato