Associada da Abrid é patrocinadora do Encontr[AR] Alive

A Valid marca presença como patrocinadora, no próximo dia 21 de março, em um dos principais eventos realizados pela Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), o EncontrAR Alive. Em um novo formato, o evento tem como objetivo ampliar as discussões sobre Segurança da Informação e da Identidade Digital segura, em especial a Certificação Digital.

Os temas são extremamente relevantes nos dias atuais e as mudanças tecnológicas e tendências precisam ser debatidas para possibilitar o desenvolvimento tecnológico, econômico, social e a sustentabilidade no País.

Segundo Márcio Nunes, Diretor de Certificação da Valid, a iniciativa da AARB com o Encontr[AR] é importante, pois conta com uma concentração muito grande de pessoas que fazem parte das Autoridades de Registro (AR). “É um trabalho essencial para colocar a indústria debatendo e encontrando caminhos para seguir em frente já que estamos vivendo um mundo de convergência digital”, destaca.

Serviço:

Encontr[AR] Alive

Data: 21 de março de 2023

Horário: das 9h às 12h30

Evento online

Inscrições em www.aarb.org.br/encontrar_alive.html

Sobre a Valid 

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. A inteligência da Valid está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza no dia a dia.  Reconhecer e legitimar você o cotidiano!

Com mais de 65 anos de experiência no mundo todo, construiu um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, são mais de 4.000 colaboradores, em 15 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.

A companhia está organizada em 3 verticais de negócios:

Valid ID – Soluções de Identificação

Valid Mobile – Soluções para Conectividade

Valid Pay – Soluções em Meios de pagamento