A Thomas Greg fechou uma parceria tecnológica com a Freeddom, empresa brasileira que provê serviços de mobile payment e possui entre seus clientes a Oi Paggo e o maior banco da África (UBA).
Com este acordo, a Thomas Greg quer oferecer aos consumidores de seus clientes a oportunidade de fazerem suas compras, mesmo quando não estiverem em posse de seus cartões plásticos. “Percebemos que principalmente quando se fala em private label, é muito comum o consumidor não andar com o plástico na carteira. Porém, ninguém sai de casa sem o celular”, diz Guilherme Messiano, gerente de Negócios da Freeddom.
A Thomas Greg, por sua vez, que já vem diversificando e agregando novos serviços ao seu portfolio, identificou no mobile payment a oportunidade de se diferenciar dos seus concorrentes. "A Thomas Greg possui tradição por seus vários anos de serviços prestados no mercado de meios de pagamento e, sobretudo, pelo comprometimento de oferecer cada vez mais valor aos nossos clientes”, afirma Arnaldo Rhormens Neto, gerente de Novos Projetos da Thomas Greg. “Enxergamos no mobile payment um caminho para a diversificação de ofertas de valor agregado", explica o executivo.