Site Just Ask Gemalto é lançado no Brasil

O site JustAskGemalto.com lançou uma nova versão para os consumidores brasileiros: JustAskGemalto.com.br. Já popular nos Estados Unidos, Europa e Asia, o JustAskGemalto é um site no qual  as pessoas podem visitar para obter orientação de especialistas, quando compram, navegam, se comunicam e viajam. JustAskGemalto.com.br também lançou uma página de fãs no Facebook (JustAskGemalto Brasil) e uma página no Twitter (@JAG_Brasil), para ficar ainda mais ligado aos consumidores brasileiros, na medida em que aceitam as mídias digitais e sociais mais do que nunca.

"O site JustAskGemalto.com.br é baseado no conhecimento especializado dos 10.000 funcionários da Gemalto, uma empresa líder em segurança digital, com o objetivo de educar os consumidores, ajudá-los, e orientará-los às escolhas e práticas informadas", comentou o porta-voz do JustAskGemalto.com.br, Ramzi Abdine. "Nós também estamos animados por trabalhar com empresas do segmento que compartilham as mesmas ideias, são visionárias e socialmente responsáveis, tais como  a Visa, com quem já formamos uma parceria através do seu programa de responsabilidade social corporativa, Finanças Praticas."

O primeiro site de seu tipo no Brasil, o JustAskGemalto.com.br fornece aos consumidores informações educativas sobre como aproveitar melhor as conveniências do mundo digital e tomar medidas para proteger a sua identidade e informações pessoais e financeiras. O  conteúdo do site sob a forma de Perguntas e Respostas está organizado em seis temas: Comprando, Navegando, Viajando, Comunicando, Trabalhando e Dados Pessoais. Escrito de maneira simples, fácil de entender, ele apresenta termos que as pessoas precisam saber, explica os benefícios, bem como os riscos, e oferece conselhos sobre como se proteger.

Os consumidores brasileiros agora podem ter acessoas respostas de perguntas sobre temas como por exemplo, segurança na Internet, pagamento on-line, gestão de senhas, fraude de cartão de crédito, uso do telefone celular, roubo de identidade, entre outros assuntos, e, também, podem enviar suas próprias perguntas.