Simpósio de Papiloscopia Forense do Estado do Rio de Janeiro acontece de 17 a 19 de novembro

O II SIMPF RJ – Simpósio de Papiloscopia Forense do Estado do Rio de Janeiro é a segunda edição de um evento científico dedicado à Ciência Papiloscópica.
 
O evento deste ano ocorrerá nos dias 17 a 19 de novembro de 2022 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
 
Através de ciclo de palestras e mesas redondas, o evento objetiva a atualização e capacitação de profissionais em identificação humana pela Papiloscopia Forense, bem como fomentar o desenvolvimento científico da área no Estado do Rio de Janeiro através da pesquisa em Perícia Papiloscópica.
 
O I SIMPF – RJ contará com a participação de especialistas em identificação humana através da Papiloscopia do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Distrito Federal, do Instituto de Identificação Félix Pacheco da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
 
O público alvo do evento são peritos em identificação humana através da Papiloscopia da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e outras Instituições de Perícia Técnica, pesquisadores e estudantes nível pós graduação stricto sensu na área Forense.
  • O II SIMPF RJ contará com 3 minicursos e um ciclo 15 palestras, certificado individual para cada minicurso (5h cada) e certificado de participação no evento (40h).
  • Certificados disponíveis para retirada ONLINE após 48h úteis da realização do evento.
  • Os certificados ficarão disponíveis para retirada por até 60 dias. Após esse período a organização não emitirá certificados e/ou segundas vias. Salve seu certificado em local seguro, preferencialmente em seu e-mail!