Serasa Experian lança campanha publicitária de Certificado Digital em quatro estados

 A Serasa Experian lança, nesta semana, campanha publicitária voltada para impulsionar a venda e renovação do certificado digital nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Desenvolvida pela agência Fábrica, a ação inclui peças voltadas para ônibus (busdoor) e bancas de jornal e terá duração até o final de janeiro de 2015.

 
A campanha utiliza o conceito “Confiança Traz Segurança”, lançado em agosto, que usa um simpático cachorro disfarçado de diferentes personagens para mostrar que na internet as pessoas podem não ser quem aparentam. O objetivo é ressaltar a importância de ter a identidade garantida no meio digital e impulsionar a aquisição de certificado digital por novos clientes e renovação pelos antigos.
 
Atualmente, a Serasa Experian possui cerca de 1,3 milhão de clientes de Certificado Digital no Brasil, incluindo pessoa física e jurídica, que desfrutam de benefícios como assinatura digital com validade jurídica de qualquer lugar do mundo com segurança, proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, agilidade na checagem do andamento do Imposto de renda, entre outros.
 
“A Certificação Digital ganhou uma relevância muito grande no dia a dia das pessoas e empresas e sua adoção vem crescendo, pois é um recurso que preza pela mobilidade, agilidade e até pela sustentabilidade, já que evita a impressão em papel”, afirma Mariana Pinheiro, presidente da unidade de negócio de Certificação Digital da Serasa Experian.