Serasa Experian anuncia parceria

O ViajaNet e a Experian Hitwise anunciam a parceria firmada entre as duas para maximização de campanhas de marketing digital.
“Precisávamos de um parceiro que tivesse dados qualificados sobre uma amostra significativa do mercado digital brasileiro. Após conhecer melhor as informações e relatórios disponibilizados por outras ferramentas, escolhemos a Experian Hitwise por considerarmos que ela é única no país e, ao mesmo tempo, muito bem conceituada no mundo. Esperamos com esta parceria conseguir monitorar ativamente as estratégias dos nossos concorrentes e antecipar as principais tendências do consumidor digital brasileiro para maximizar nossas campanhas de marketing digital”, afirma o co-fundador e diretor do ViajaNet, Alex Todres.
 
“É sempre importante para a Experian Hitwise ter o reconhecimento de um parceiro estratégico como o ViajaNet. Isto nos deixa ainda mais seguros de estarmos oferecendo uma ferramenta inovadora no mercado brasileiro. Por meio de informações precisas e relevantes sobre a maior amostra de usuários de internet do mundo digital, nossa ferramenta é utilizada diariamente por mais de 1.500 clientes em diversos países”, comenta o presidente de Marketing Services da Experian  América Latina e executivo responsável pela Experian Hitwise na região, Juliano Marcílio.
 
Segundo estudo recente divulgado pela Experian Hitwise, os sites de agências de viagens compõem a categoria que mais depende de links patrocinados na internet no Brasil, com 63,23% de cliques pagos, ante 36,77% de cliques orgânicos.
 
Para ler a íntegra deste estudo, que foi divulgado em dezembro de 2011 graças a um novo conjunto de métricas disponibilizadas na ferramenta, visite www.serasaexperian.com.br/release/noticias/2011/noticia_00724.htm.