Safeweb, a Autoridade Certificadora que não sai da mente e dos corações dos gaúchos

Desde 2017, quando a categoria de Certificação Digital foi incluída na pesquisa, a Safeweb já esteve no pódio, por 8x consecutivas, entre as marcas mais lembradas e preferidas.  Em 2023, a empresa se destacou ao conquistar o 1º lugar na preferência e o 2º na lembrança.

Este ano, o orgulho foi ainda maior! A Safeweb voltou a subir ao topo do pódio sozinha, sendo a nº 1 na lembrança e a nº 1 na preferência dos gestores de empresas e altos executivos do mercado gaúcho.

 “Este prêmio reflete o quanto o nosso empenho e dedicação, ao longo de 27 anos de história, fazem a diferença! Demonstra que a Safeweb é uma Autoridade Certificadora confiável, admirada e reconhecida. Somos uma empresa gaúcha, com orgulho de nossas raízes, e este prêmio nos motiva a continuar trabalhando para ser a marca líder em segurança digital, não apenas no Rio Grande do Sul, mas em todo o Brasil”, comenta o CEO da Safeweb, Daniel Fabre Afonso. 

A entrega do prêmio Marcas de Quem Decide é um momento importante de reconhecimento e celebração para as marcas que se destacam em suas respectivas categorias, de acordo com pesquisa de mercado realizada pelo Jornal do Comércio, há 26 anos. A cerimônia de premiação costuma reunir representantes das marcas premiadas, além de autoridades e personalidades do mundo dos negócios e da comunicação.

Safeweb, é uma empresa do Grupo Safepar, com expertise em soluções inovadoras em certificação digital, dedicada em proporcionar a melhor experiência e segurança aos seus parceiros e clientes. 

Presente no mercado há quase 30 anos, garante a operação de 12 Autoridades Certificadoras e uma rede com mais de 680 Autoridades de Registro e 4.000 locais de atendimento em todo o Brasil e exterior.  

Leia aqui outros artigos sobre a Safeweb publicados no Crypto ID.