Por unanimidade, ABRID elege diretoria para o quadriênio 2024-2028

Em um cenário digital cada vez mais presente em nossas vidas, a Associação Brasileiras das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID) realizou no último dia 21 de setembro, uma assembleia 100% virtual para a eleição de sua diretoria. O processo de eleição refletiu o compromisso da entidade com a evolução e a modernização, obtendo unanimidade na escolha de seus novos diretores.

Os eleitos para guiar a ABRID pelos próximos quatro anos são:

 – Célio Ribeiro como Presidente-Executivo;

 – Edson Rezende responsável pela Diretoria de Identidades;

 – Márcio Nunes para a Diretoria de Projetos e Informação Tecnológica.

Célio Ribeiro, que continuará na importante tarefa de presidir a associação, manifestou-se sobre o significado desta eleição para ele e para a ABRID. Ele destacou o feito como uma renovação de sua missão institucional à frente da entidade. “

“Muito feliz por poder, por mais um mandato, estar conduzindo a Abrid em sua história de sucesso.
Já foram 16 anos de muito trabalho e representação dessa importante indústria de identificação. Nessa renovação de confiança que agora me foi dada, trabalharemos para consolidar o Sistema de Identificação do Brasil como um dos mais modernos e seguros do mundo”

Esse desafio, conforme Ribeiro ressaltou, vai além da simples representatividade. Envolvendo ações concretas que integram o poder público, instituições especializadas no tema e a sociedade civil organizada, a ABRID permanecerá, constantemente, a promover a modernização dos meios de identificação digital no Brasil. A nova gestão se inicia em 2024 e se estende até 2028.

Edson Rezende, diretor de Identidade

Márcio Nunes, diretor de Informação Tecnológica