O celular se alia ao cartão plástico

A Thomas Greg vem diversificando e agregando novos serviços ao seu portifolio e foi com esta mentalidade que identificou no Mobile Payment a oportunidade de se diferenciar dos seus concorrentes. "Nosso objetivo é poder oferecer cada vez mais valor a nossos clientes e enxergamos no Mobile Payment um caminho para a diversificação de ofertas de valor agregado." diz Arnaldo Rhormens Neto, Gerente de Novos Projetos da Thomas Greg.
 
Para focar neste novo campo de atuação, a Thomas Greg fechou uma parceria tecnológica com a Freeddom que, com sete anos de experiência neste mercado, é a provedora de serviços do maior case de mobile payment do Brasil, o Oi Paggo e também já possui um projeto em andamento com o maior banco da África, o UBA, que visa colocar mais de 4 milhões de clientes utilizando o celular como meio de pagamento.
 
Com esta união, a Thomas Greg visa oferecer aos consumidores de seus clientes, a oportunidade de fazerem suas compras, mesmo quando estes não estiverem em posse de seus cartões plásticos. “Percebemos que principalmente quando se fala de cartão private label, é muito comum o consumidor não andar com o plástico na carteira. Porém, ninguém sai de casa sem o celular”, completa Guilherme Messiano, Gerente de Negócios da Freeddom, destacando a forte presença do celular na vida das pessoas.
 
Sobre a Freeddom
A Freeddom, empresa criadora do Oi Paggo, tem foco em tecnologia para soluções móveis cujo principal valor é ajudar os clientes na expansão dos negócios, propondo ideias inovadoras com mobilidade. Sua missão é levar meios de pagamentos para todas as camadas sociais e introduzir desde modelos de cartões de crédito lucrativos para o varejo a soluções de money transfer para o mercado financeiro o maior banco da Nigéria, o UBA.