NEC lança nova solução com maior funcionalidade para redes varejistas internacionais

 A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anunciou o lançamento de uma nova adição à sua linha de soluções DCMStar / chainstore para varejistas internacionais (cadeias de lojas) em região da Ásia-Pacífico (APAC) e em outros lugares. Principais funções do novo produto inclui o fornecimento de recomendações de pedido do produto, uma função que dá acesso em tempo real às informações de vendas e estoque de cada loja, e uma função de CRM que pode ser usado para implementar uma grande variedade de serviços de cartão de ponto. DCMStar / sistemas chainstore são soluções completas que integram pacotes de know-how da NEC de muitos anos de experiência em gestão de cadeia de lojas dentro e fora do Japão para fornecer suporte para as operações da sede e lojas de multi-lojas varejistas, como de conveniência e farmácias. Esta solução recém-lançada é composta de um sistema POS, um ordenamento, fiscalização e sistema de inventário utilizando terminais portáteis, e um sistema de sede e loja de varejo de volta sistema de escritório permitindo o gerenciamento centralizado de listas mestre de produtos e vendas, estoque e outros dados coletados de cada loja. As principais características desta solução recém-reforçada incluem:

 
1.       Uma função para exibir o número recomendado de produtos a serem encomendados com base em dados de vendas e estoques de cada loja. No caso de produtos cujas vendas flutuar devido a fatores sazonais ou novos produtos, há ainda uma função que torna possível para o pessoal da sede para determinar quantos produtos para encomendar referindo-se a dados de vendas em relação ao mesmo período em anos anteriores ou dados de vendas de produtos similares . Isso contribui para a prevenção de falta de estoque e inventário excessivo. (Provisão prevista para começar em janeiro de 2014)
 
2.       Uma função de dashboard para a prestação da sede e pessoal da loja com acesso em tempo real aos dados de vendas e estoques de cada loja, bem como instruções, mensagens e informações de eventos da sede. Esta função permite a realização de mais rápida tomada de decisões e compartilhamento de informações. (Provisão prevista para começar em janeiro de 2014)
 
 
3.       Uma função de CRM que gerencia as informações do cliente e permite a oferta em tempo real e utilização de pontos de store-visita, pontos de aniversário e pontos baseado em rankings membros. Ao permitir uma ampla variedade de serviços baseados em pontos, esta função ajuda a suportar a retenção de clientes. (Provisão previsto para agosto de 2014)
 
 
4.       Três modelos de plataforma de TI diferentes estão disponíveis para pequenas, porte médio e grande varejistas multi-lojas. Isto por sua vez faz com que seja possível para multi-lojas retalhistas que utilizam esta solução para expandir o sistema facilmente a inclusão de até 1.000 lojas. (Provisão previsto para agosto de 2014)
 
Com o objetivo de expandir o seu negócio de soluções de varejo na região da APAC em linha com o Plano de Gerenciamento de Médio Prazo 2015 meta de se concentrar em rápido crescimento mercados asiáticos, a NEC estabeleceu um Centro de Apoio Negócios de Varejo Regional (RBSC) ( * ) e está a realizar cursos de formação em soluções de varejo para os funcionários locais. Essas melhorias funcionais para a solução DCMStar / chainstore refletem o compromisso da NEC para expandir suas soluções para o desenvolvimento global de infra-estrutura de varejo. reforçada solução DCMStar / chainstore da NEC serão expostos nas Soluções Inovadoras NEC Fair 2014, realizada em Cingapura em janeiro 16, de 2014.