Em uma tentativa de fortalecer a luta global contra a cibercriminalidade, a INTERPOL e a NEC assinaram um acordo de parceria que a NEC Forneça o órgão de polícia mundo com assistência vital em elementos fundamentais em Desenvolvimento do Centro Crime Digital sendo Dentro do Global INTERPOL Fundada Complexo de Inovação em Cingapura.
Sob o acordo de três anos assinado secretário-geral da Interpol Ronald K. Entre NEC presidente Nobuhiro Endo Noble e, como parte de um consórcio incluindo Cyber Japão Instituto de Defesa Inc., Co. LAC, Ltd. e Pesquisa Fourteenforty Institute Inc., NEC Corporation fornecerá recursos técnicos e humanos valor de cerca de 7,6 milhões de euros para estabelecer uma Digital Laboratório Forense e Cyber-Fusion Centro de Dentro Centro da INTERPOL Crime Digital.Fornecer suporte operacional Autoridades digitais nacionais contra o crime, o Centro será a força motriz do Complexo INTERPOL Global de Inovação que será aberto em Singapura, em 2014.
"Nos últimos anos, a ameaça de ataques cibernéticos que informações de destino, bem como pessoal e informações corporativas sensíveis governo tornou-se um grande problema em todo o mundo", disse Nobuhiro Endo, presidente da NEC Corporation. "A segurança líder da NEC público, nuvem e soluções M2M, em parceria com a rede da INTERPOL polícia, a maior do mundo, tem certeza de desempenhar um papel importante no reforço da segurança em uma escala global."
Secretário Geral da Interpol Ronald K. Transnacional crime Noble disse que lutou não poderia ser de forma isolada, e que a construção de fortes parcerias com empresas como a NEC foi essencial para o setor privado, com base na experiência e apoio para combater o cibercrime que é complexa e em constante mutação."Isso requer a aplicação da lei de combate ao cibercrime Trabalho nível nacional e internacional com o setor privado, e com visão de futuro líderes tecnológicos como a NEC do Japão, a fim de manter o ritmo com os criminosos de hoje", disse o secretário-geral Noble."Este acordo reconhece que tanto a Interpol e NEC pode recorrer a um do outro forças para enfrentar os desafios do crime digital de hoje e de amanhã através de plataformas como o Complexo global INTERPOL Global de Inovação", acrescentou o chefe da Interpol.
O Laboratório Forense Digital vai se concentrar na identificação e teste de cama tecnologia digital e Metodologias forenses investigadores para ajudar a melhor coordenar e conduzir investigações do crime digital. As atividades incluirão a análise de tendência, testes de ferramentas forenses, desenvolvimento de melhores práticas e capacitação e treinamento.
O Centro de Cyber-Fusion irá fornecer uma plataforma para a aplicação da lei de colaborar com a indústria de segurança da Internet para combater o crime Efetivamente digital. Apoiado pelo cumprimento da lei, indústria e academia, ele vai se transformar em inteligência levou sólida análise, identificação inteligência orientada de criminosos e de ação operacional. Também irá fornecer conhecimentos para unidades de cibercrime nacionais durante os inquéritos, coordenar investigações transfronteiras de investigação e implantar equipes para apoiar as agências de aplicação da lei nacionais auxiliar Investigações Durante cibercrime Após um incidente grave.
O estado-da-arte Complexo INTERPOL Global de Inovação irá equipar a polícia do mundo com as ferramentas e conhecimentos para melhor enfrentar as ameaças do crime do século 21, incluindo o cibercrime. Como um centro de pesquisa e desenvolvimento para a identificação de crimes e criminosos, que irá fornecer formação inovadora e suporte operacional para a aplicação da lei em todo o mundo.