“Em mais de 100 anos de atuação no mercado brasileiro, sempre investimos no relacionamento com o cliente e esta plataforma é estratégica para modernizar e agilizar o atendimento em sete estados brasileiros, garantindo um serviço de qualidade, alinhado com nossos objetivos”, destaca.
A solução de telefonia híbrida instalada na rede de varejo possui alta escalabilidade, com o aproveitamento do melhor da tecnologia tradicional analógica (TDM) e de seu custo menor; ao mesmo tempo que permite a implantação gradual das Comunicações Unificadas aderente às demandas dinâmicas do negócio.
Esta estratégia aumenta a capacidade de comunicação das lojas, preservando todas as facilidades que permitem redução de custos, como roteamento de chamadas e gestão centralizada de tarifação, possibilitando o acompanhamento e o controle das despesas variáveis, constante preocupação em um mercado cada vez mais competitivo.
“As Lojas Pernambucanas consideram fundamental o fortalecimento da relação com parceiros, principalmente àqueles que fornecem soluções inovadoras que gerem maior produtividade e valor para seus acionistas e clientes. Por isso, apostamos na NEC para fornecer um sistema mais moderno, capaz de garantir um atendimento proativo e eficaz”, acrescenta Costa.
De acordo com o diretor da área de Enterprise da NEC no Brasil, Manoel Sieiro, o projeto possui uma arquitetura moderna e robusta e foi desenhado de forma customizada para atender às demandas específicas das Lojas Pernambucanas. “O diferencial desta solução é a flexibilidade e a robustez, pois é capaz de se adaptar ao crescimento constante da empresa com agilidade e auxiliar na previsibilidade das despesas”, explica.