Intesa Sanpaolo implanta cartão pré-pago com tecnologia Gemalto

A Gemalto anuncia que a Intesa Sanpaolo está implantando um novo cartão pré-pago com tecnologia sem contato projetado especificamente para os turistas que participam das comemorações do 150º aniversário da unificação da Itália este ano. O banco está emitindo os cartões através do seu centro de serviços Setefi. A Intesa Sanpaolo está entre os principais grupos bancários na Zona do Euro e é um banco líder na Itália, oferecendo seus serviços a mais de 11 milhões de clientes.

Carta Esperienza Italia 150 coloca os visitantes na via expressa para comemorar o 150º aniversário da unificação da Itália em Turin e outras capitais culturais. Os usuários podem desfrutar da velocidade e conveniência de pagamentos sem contato em lojas, assim como a segurança do EMV para pagamentos convencionais e compras on-line. Eles também recebem acesso rápido a museus e eventos culturais.

Os visitantes podem viajar facilmente na área da cidade, ao carregar ofertas dedicadas da empresa de transporte de Turin ("Gruppo Torinese Trasporti") no cartão. Eles podem adquirir o cartão nas agências do Intesa Sanpaolo, nas lojas do Gruppo Torinese Trasporti em Turin, bem como em locais turísticos (como na "Officine Grandi Riparazioni di Torino" e "Reggia della Venaria Reale").

"Com base em sua ampla experiência nos setores bancário, de transporte e controle de acesso, a Gemalto conseguiu oferecer estes serviços eficientes de gerenciamento de projeto para reunir todas as partes envolvidas", comentou a gerente de operações com cartões na Setefi, grupo Intesa Sanpaolo, Andrea Rossi. "A forte experiência da Gemalto em pagamento EMV sem contato em todo o mundo também foi um fator determinante para a nossa seleção".

"The Carta Esperienza Italia 150 proporciona aos turistas maior confiança e comodidade, com uma série de aplicativos combinados em um cartão pré-pago sem contato", acrescentou a vice-presidente sênior da Gemalto, Gabrielle Bugat. "Este projeto permite que a Intesa Sanpaolo fortaleça sua imagem de marca diferenciada e que também direcione seu foco a uma base de clientes consideravelmente maior".

Para obter informações adicionais sobre museus e exposições, informações sobre descontos, promoções, pontos de venda do Carta Esperienza Italia 150, acesse o site https://www.cartaesperienzaitalia150.com/