Uma nova instalação de ensaio foi aberto em Upper Marlboro, Maryland. Ele é projetado para avaliar diferentes abordagens para a entrada e saída nos aeroportos e para testar a integração da biometria nesses processos. A instalação de ensaio Maryland (FDM) Centro foi aberto pelo Departamento de Direcção de Ciência e Tecnologia de Segurança Interna (S & T) e Alfândega dos EUA e Proteção de Fronteiras (CBP). Ele será usado para testar várias áreas que estão sendo exploradas no projeto Apex Air Entrada / Saída Re-engenharia (AEER).
AEER é um programa que foi criado para ajudar CBP em aumentar a sua capacidade para a tela viajantes que entram os EUA e para confirmar biometricamente a saída de alguns viajantes estrangeiros dos Estados Unidos. Este processo global é comumente referido como entrada / saída (ver arquivo Ficha de associado abaixo).
Para avaliar com precisão o desempenho dos dispositivos biométricos em ambientes operacionais, a MDTF irá simular vários cenários de configuração aeroporto operacional equipado com uma variedade de implementações biométricos, como uma estação de inspeção primária, cabine de entrada e área de embarque portão de embarque.