Inscrições abertas para o CertForum 2023

As inscrições para o CertForum 2023 estão oficialmente abertas. Após um intervalo de quatro anos sem a realização de um evento presencial em razão da pandemia do novo coronavírus, a expectativa para esta edição é a melhor possível.

O CertForum, reconhecido como o principal encontro no campo da certificação digital ICP-Brasil, reunirá profissionais de destaque, gestores dos setores público e privado, representantes da indústria e pesquisadores engajados em promover debates construtivos e apresentações sobre os usos, cases e benefícios da certificação digital.

Com a organização da Abrid e do ITI, o CertForum 2023 promete ser um evento de excelência, proporcionando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e a promoção do diálogo entre os diversos atores envolvidos na certificação digital.

Esta edição, que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2023, será marcada por uma programação abrangente e diversificada. Palestras proferidas por especialistas renomados, painéis de debates enriquecedores e workshops interativos estarão disponíveis para explorar os tópicos mais relevantes da certificação digital ICP-Brasil.


As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento certforum.iti.gov.br/2023

Informações – CertForum
Data: 19, 20 e 21 de setembro de 2023
Local: Brasília
Site para inscrições: certforum.iti.gov.br/2023