A Indra integrou na sua oferta cloud ADMIRA (Advanced Multimedia IvR Architecture) uma plataforma end to end que oferece serviços de assistência telefónica personalizados para empresas e profissionais. A versão na cloud elimina o custo de desenvolvimento e implementação de servidores e equipamentos de telecomunicações das tradicionais plataformas IVR (Interactive Voice Response), pagamento por utilização, permitindo também que a solução esteja disponível de forma automática (click&go).
A sua utilização não exige qualquer investimento inicial em licenças, manutenção ou apoio do utilizador, apresentando de acordo com a Indra «uma melhoria significativa ao nível da rastreabilidade e segurança da informação da empresa uma vez que disponibiliza os mecanismos necessários para garantir a segurança da rede, a identidade e a gestão do acesso dos utilizadores aos recursos de aplicativos.
As empresas e organizações que necessitam que os serviços IVR integrem a sua informação corporativa, podem também integrar com o sistema ADMIRA através de protocolos de comunicação compatíveis com soluções cloud.
O grande fator distintivo do ADMIRA face a outras soluções disponíveis no mercado, é a integração, numa única plataforma, de serviços interativos de voz com tecnologias TTS (Text-To-Speech) / ASR (Automatic Speech Recognition) que disponibilizam, em vários idiomas, a geração de voz sintética a partir de textos, a interpretação e a tradução para texto do que foi dito por uma pessoa», resume a Indra.