INDRA implantará em Mongólia seu sistema ADS-B de vigilância do espaço aéreo

 A Autoridade de Aviação Civil da Mongólia (AMCA) concedeu Indra um contrato para implantar sistemas ADS-B em diferentes partes do país, a fim de reforçar o controlo do seu espaço aéreo. Indra desenvolveu este equipamento para atender as exigências dos padrões internacionais mais exigentes.

 
Os sistemas de vigilância automática dependente ou ADS-B vai reforçar a visibilidade dos movimentos aéreos e segurança aérea na Mongólia. Outros sistemas do complemento MSSR Mode S radar de vigilância, a empresa tem implantado na Mongólia e atualmente em serviço.
 
A implementação deste novo equipamento vai melhorar o fluxo de tráfego aéreo em uma área, atravessando uma das vias mais importantes de ligação da Europa com a Ásia. Também apoiar a abordagem aviões de controle do aeroporto da capital, Ulaanbaatar.
 
Este contrato reforça parceria com a Indra AMCA. A empresa tem colaborado com a OMS sobre a modernização da sua gestão do tráfego aéreo desde 2008.
 
O projeto também reforça a posição da Indra na Ásia, uma região que tem grandes projetos. Os sistemas de radar de vigilância já Indra controlar grande parte do céu em países como Índia, China, Indonésia e Austrália e os sistemas de gestão do tráfego aéreo implementado em uma série de centros de controle e aeroportos desses países.
 
Indra é uma empresa líder no fornecimento de sistemas de gestão do tráfego aéreo (ATM). Com mais de 90 anos de experiência, lançou mais de 3.000 instalações em mais de 140 países. Mais de 80% das vendas são internacionais Indra ATM. Indra desenvolve sistemas que incluem vigilância, automação, comunicação, simuladores e auxílios à navegação e tecnologia de gestão do aeroporto.
 
Indra
 
A Indra é uma empresa de consultoria e gestão global de tecnologia # 1 em Espanha e uma das maiores da Europa e América Latina. A inovação é a base de seu negócio e sustentabilidade, tendo passado mais de 550 M € em I & D + i, nos últimos três anos, o que o torna uma das primeiras empresas europeias do seu sector. Com vendas de aproximadamente a 3.000 M €, cerca de 60% da receita dos mercados internacionais. Ele tem 42.000 profissionais e com clientes em 128 países.