A Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou hoje que recebeu o Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva da América Latina de 2010 de uma das mais importantes firmas analistas, a Frost & Sullivan. Este prêmio reconhece as realizações da Gemalto e o seu comando superior de crescimento, inovação e liderança.
Para o Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva, a Frost & Sullivan usou diversos critérios para comparar o desempenho da Gemalto com o dos principais concorrentes:
•Alavancagem de Inteligência Competitiva: a pesquisa considerou a Gemalto fortemente engajada na compreensão de cada dinâmica do mercado com relação à geografia e tecnologia vertical.
•Execução de Estratégia Competitiva: a Frost & Sullivan disse que os investimentos da Gemalto em Pesquisa e Desenvolvimento reforçam o compromisso da empresa de fornecer soluções de alta qualidade e tecnologia de ponta.
•Impacto em Participação no Mercado: a pesquisa considerou a Gemalto líder em seus principais mercados.
•Posicionamento Competitivo da Marca: A Frost & Sullivan determinou que a Gemalto está proporcionando posicionamento consistente e efetivo da marca em todas as linhas de produto e se diferenciando através de uma estratégia de marketing localizada.
•Impacto em Valor/Satisfação do Cliente: De acordo com a Frost & Sullivan, a “Gemalto tomou medidas para desenvolver uma relação mais profunda com seus clientes”.
“Nossa abordagem única e rigorosa da pesquisa fornece uma visão de 360 graus dos desafios da indústria e principais tendências, e descobriu que a Gemalto tem habilidade comprovada em fornecer excelência e melhores práticas como líder em segurança digital para a América Latina”, disse o Gerente de Indústria da Frost & Sullivan, Marcelo Kawanami. "Esperamos que este reconhecimento inspire, influencie e tenha um impacto sobre clientes, investidores e funcionários, igualmente”.
“Este reconhecimento da Frost & Sullivan valida nosso compromisso com a região da América Latina. Nosso objetivo é sempre estar próximos de nossos clientes e oferecer níveis superiores de tecnologia, serviço e suporte em toda a região”, disse Eric Megret-Dorne, Vice-Presidente Sênior, América Latina.