Gemalto ganha o Prémio Capital Humano da Ásia 2012

 A Gemalto anunciou que ganhou o Prêmio Capital Humano da Ásia 2012. Este prêmio é concedido em reconhecimento de soluções inovadoras e de grande impacto práticas populares adotadas pelas organizações na Ásia. A Gemalto foi reconhecido pela estratégia de capital humano da empresa referiu-se à liderança em inovação sustentável. É a primeira vez que uma empresa europeia recebe o prêmio.

"As pessoas são um dos três valores fundamentais da Gemalto", disse Olivier Piou, CEO da Gemalto. "Acreditamos que o nosso povo é essencial para o sucesso de nossa empresa e do nosso compromisso com os colaboradores Gemalto dá vantagem competitiva para estar no presente e no futuro. Nenhuma empresa jamais deixou de ter gerado tantos talentos".
Na Ásia, a Gemalto desenvolveu 17 programas que abordam especificamente a singularidade ea cultura da região e programas corporativos que se aplicam em toda a empresa a nível mundial.
"É muito encorajador para ser reconhecido pelo Prêmio Capital Humano da Ásia para a estratégia de capital humano refere inovador Gemalto Inovação Liderança Sustentável no", acrescentou Tan Teck Lee, diretor de inovação e tecnologia e presidente da Gemalto Ásia. "Além de Programas Globais da Gemalto, os nossos 17 programas asiáticos para o desenvolvimento de liderança, reconhecimento e inovação permitem que os funcionários a desenvolver carreiras local e globalmente. Estamos a construir uma força de trabalho forte, e temos o prazer de atrair os melhores talentos para a região".
O Prêmio Capital Humano asiático é patrocinado pela INSEAD, CNBC Asia, ministro de Cingapura do Trabalho e do Capital Humano do Instituto de Liderança (HCLI, por sua sigla em Inglês). Este ano, o prêmio foi escolhido entre 10 finalistas selecionados por 63 empresas.