A Giesecke & Devrient (G & D), está servindo como o Trusted Service Manager (TSM) para o Canadian Imperial Bank of Commerce (CIBC) em sua oferta de crédito NFC serviços de cartões de pagamento para seus clientes. O serviço será seguramente baixado e a prestação de aplicativo de pagamento móvel CIBC e as credenciais necessárias para operações de pagamento sem contato através de NFC smartphones, em linha com as melhores práticas globais para garantir transações seguras de NFC para os consumidores. O serviço é gerenciado a partir do TSM G & D”s totalmente certificada da América do Norte datacenter TSM localizado em Toronto, Ontário.
O CIBC lançou sua solução de pagamento móvel no Canadá, permitindo que os canadenses paguem bilhetes e itens pequenos com seu cartão de crédito CIBC em varejistas participantes usando seu smartphone com tecnologia NFC.
A G & D Service Provider TSM solução e a NFC Service Manager ™, oferecem a escalabilidade necessária e flexibilidade para fornecer funcionalidade de pagamento móvel sem contato seguro para várias associações de pagamento em todo o Canadá. O datacenter TSM a ser utilizado para suportar esta funcionalidade oferece gerenciamento remoto seguro de elementos, aplicações e chaves para o tratamento de credenciais para operações de pagamento através de um dispositivo móvel, bem como completa end-to-end de soluções para NFC, incluindo emissão e ciclo de vida gestão. Coletivamente, esses recursos que os consumidores podem usar pagamentos NFC com confiança, sabendo que todas as informações usadas para processar pagamentos é gerenciado de forma segura.
"Dadas as nossas relações bem estabelecidas com bancos canadenses e operadores de redes móveis, a G & D está singularmente posicionada para cumprir a função necessária dentro do ecossistema NFC canadense móvel como o terceiro de confiança necessário para segura credenciais prestação de consumo e aplicações de pagamento", disse Michael Kuemmerle, do grupo de Segurança Executivo Mobile e membro da G & D Conselho de Gestão.