Dermalog recebe o Prêmio atribuído pela Frost & Sullivan

A empresa de consultoria Frost & Sullivan, que provê serviços de pesquisas e análises de Mercado, estratégias de crescimento de mercado e treinamento corporativo em todo o mundo, anualmente seleciona empresas que se destacaram nas suas áreas de atuação, confirmando o reconhecimento da excelência da atuação dessas empresas na criação de valor para os clientes, com ênfase especial na inovação, na qualidade dos produtos e serviços e no retorno de valor aos investimentos dos clientes.

A Dermalog foi premiada por manter-se à frente dos competidores ao desenvolver produtos biométricos de alta qualidade, com foco nas necessidades dos usuários e clientes. Os produtos incluem sistemas AFIS para governos e empresas, sistemas de controle de fronteiras, leitores biométricos e sistemas de pagamento utilizando impressões digitais.

”Produtos e soluções inovadoras, com tecnologia avançada, desenvolvidos e fabricados na Alemanha, a entrega de soluções completas e o empenho permanente na satisfação do usuário são a base da escolha da Dermalog para o prêmio”, diz o analista-senior de Frost e Sullivan, Neelima Sagar.

Sagar, entre outros pontos, destaca ainda a instalação pioneira com sucesso do primeiro AFIS Civil e Criminal do Brasil e a liderança da empresa na questão de tecnologia de detecção de dedos falsos que está sendo incorporada aos leitores biométricos da Dermalog.

A Dermalog provê soluções biométricas, como sistemas AFIS, leitores biométricos, sistemas de controle de fronteiras, sistemas de pagamento usando impressão digital. Seus produtos são largamente usados na Europa, Ásia e América Latina. No mercado privado, está implantando soluções em supermercados na Alemanha e tem parceria com a Wincor-Nixdorf para uso de leitores biométricos em ATMs e outros terminais financeiros.