Congresso na Bahia pode trazer benefícios para empresários

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), Eduardo Custódio, a vice presidente da Aced, Ely Oliveira e os diretores (Irma Lupinetti, Valter de Castro e Beth Salomão), viajam à Bahia para o 21º congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O encontro acontece nos dias 10 e 11 e vai discutir como dar um salto para o futuro ouvindo empresários, dirigentes de instituições financeiras e entidades governamentais.

“Este tipo de evento é de extrema importância para consolidarmos as políticas de desenvolvimento, trocar experiências e informações empresariais, desta forma, poderemos utilizar os cases de sucesso do país em nosso município”, disse Eduardo Custódio.

Assuntos como empreendedorismo, mediação e arbitragem, certificação digital e nota fiscal eletrônica serão debatidos no congresso. Paralelamente ao encontro, que vai reunir mais de mil empreendedores do País, a CACB abre espaço para discussões simultâneas sobre as micro e pequenas empresas, além de análises sobre o papel do associativismo como forma de expansão empresas.