China Mobile e Gemalto Deploy NFC são escolhidos para o Transporte em Pequim

 A Gemalto (Euronext NL 0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, foi escolhida pela China Mobile 1 a oferecer aos seus UpTeq NFC Multi-tenant SIMs para proteger credenciais de consumo usados ​​para aplicações móveis sem contato , a começar pelos serviços de transporte de massa em Pequim. A China Mobile é a maior operadora do mundo, com uma base total de assinantes de cerca de 800 milhões. A Gemalto pré-carrega os SIMs com a aplicação de transporte de Pequim e permite que mais de 22 milhões de passageiros por dia, sendo 2 na cidade para montar o ônibus e metro simplesmente tocando seus smartphones no leitor de bilhética sem contacto.

 
Os passageiros de Pequim estão exigindo soluções convenientes e rápidos para navegar no sistema de transporte lotado em uma das cidades mais povoadas do mundo. Sistemas de pagamentos da China já estão se movendo rapidamente em direção à forma sem contato, com mais de 3,6 milhões de terminais aceitar QuickPass contato da UnionPay. E com cerca de três vezes mais telefones celulares do que há cartões de pagamento 3 , há um enorme potencial para milhões de passageiros para desfrutar da velocidade e conveniência das transações sem contato.
 
Além da aplicação de transportes, os UpTeq NFC SIMs Multi-tenant instalados em todos os tipos de aparelhos será imediatamente pronto para hospedar e permitir uma rica adição de serviços de seguros, como pagamento móvel, programas de fidelidade e cupons, e controle de acesso para empresas privadas .Os capacidades LTE-pronto também permitem aos assinantes fazer download de aplicativos NFC com a conveniência ea velocidade dos mais recentes redes 4G.
 

"Mais de 53% da população da China vive em áreas urbanas. Projetos sem contato estão bem encaminhadas em mega-cidades como Pequim, Xangai, Chengdu, Nanjing, Guangzhou e Tianjin," disse Suzanne Tong-Li, presidente para a Grande China e Coreia da Gemalto. " Nós fornecemos uma solução personalizada para a China Mobile, alavancando o nosso forte conhecimento do mercado chinês e redes regionais, que lhes permita adaptar-se e expandir seus serviços para outras cidades. No futuro, os passageiros poderão viajar de cidade em cidade com apenas um de download onde quer que vão, em vez de ter que comprar um novo cartão de transporte cada vez".