CertiSign lança o CertiPass, a nova geração de certificados digitais

A CertiSign, IDTech especialista em identificação e segurança digital, anunciou a chegada da nova geração de Certificados Digitais ao mercado: o CertiPass. Com o objetivo de facilitar a jornada de empresas e profissionais de todas as áreas, a companhia passa a oferecer uma experiência completa com um produto mais fácil de adquirir, instalar e utilizar.
 
“O CertiPass chega para ressignificar o certificado digital, servindo de passaporte no mundo digital para promover transações mais transparentes e seguras às empresas de todos os setores. Simplificamos o processo de aquisição, e acreditamos que todos irão se beneficiar com uma maior eficiência operacional em seus processos”, aponta Jorge Mendoza, CEO da CertiSign.
 
A empresa também apresenta uma nova experiência de compra, com preços mais acessíveis, com redução de até 25% do que os praticados anteriormente – e valores da solução a partir de R$ 49,90. Os clientes também vão perceber uma interface de aquisição mais intuitiva, que traz todas as informações necessárias para uma transação rápida e cada vez mais segura.
 
“Como a maior IDTech do Brasil, estamos assumindo o compromisso de facilitar a o acesso às novas tecnologias de identificação, formalização e digitalização das empresas. Nossa meta é trabalhar para modernizar o ambiente de negócios do País”, conclui Mendoza.
 
O lançamento consolida a estratégia da CertiSign de atuar junto ao mercado corporativo, com as novidades atuando para acelerar para a digitalização de ecossistemas em empresas e consequentemente, viabilizando a geração de novos negócios.