Certisign elege Virtual Target para otimizar suas ações de email marketing

 
Pensando em aprimorar sua comunicação online com os clientes, a Certisign, empresa especializada no desenvolvimento de solução de certificação digital e segurança da informação, adotou a Virtual Target como plataforma de envio e gestão de campanhas de email marketing. O objetivo foi contar com ações digitais mais direcionadas ao público, com base nas boas práticas de comunicação digital.
 
O investimento na plataforma de email marketing tem relação com a agilidade nos envios das campanhas aliada aos relatórios de acesso trazidos pela ferramenta, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique.
 
Atualmente, são realizados cerca de 200 mil envios mensais, em ações de email marketing segmentadas. Atendendo a dois tipos de clientes – varejo e corporativo -, a plataforma se tornou a variável facilitadora de relacionamento digital com o cliente.
 
Segundo Júlio Cosentino, VP Comercial da Certisign, por meio dos relatórios de aproveitamento disponibilizados pela Virtual Target, a empresa já conseguiu efetuar algumas mudanças em sua base de comunicação, estreitando ainda mais o relacionamento com os clientes a fim de atender as necessidades de conteúdo específicas de cada destinatário da campanha de email marketing.
 
"A busca pela informação mais precisa é um dos nossos principais objetivos e foi o que nos levou a escolher a plataforma Virtual Target. Os retornos obtidos em relação ao aproveitamento das mensagens impulsionam o aperfeiçoamento de nossa interface com o cliente", avalia Cosentino.