Certisign apoia evento sobre competitividade e tecnologia em MS

 Hoje é o último dia do 3º Congresso da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS). Com Competitividade & Tecnologia como tema proposto, o evento pretende reunir os principais executivos e colaboradores das associações comerciais e lideranças empresariais de todas as regiões do Estado.

A abertura do evento contou com presença do governador André Puccinelli, do prefeito Nelsinho Trad e do empresário José Paulo Dornelles Cairoli, presidente da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.
O 3º Congresso da Faems tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Certisign, CBMAE-ACICG, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FMS) e Conselho de Jovens Empresários (CJE).