Boa Vista Certificação Digital em São Paulo

 A Boa Vista Certificação Digital, com o suporte da Valid Certificadora, começa suas atividades na Capital paulista, com o início das operações da Autoridade de Registro – AR Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

No interior, cerca de 80 pontos atendem, desde o início de fevereiro, empresários interessados nesse tipo de certificação. A Boa Vista Certificação Digital é ligada à Boa Vista Serviços, empresa administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).
Na Capital, são 16 pontos de atendimento para empresários que precisam de certificação digital ICP-Brasil para relacionamento com órgãos oficiais como Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, juntas comerciais, entre outras instituições. "Seguindo a estratégia de expansão, serão implantados novos pontos de atendimento em outros estados, ainda neste primeiro semestre", afirmou o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.
A Boa Vista Certificação Digital tem o apoio das associações comerciais, industriais e empresariais de centenas de municípios paulistas, a exemplo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Os associados têm descontos.