“Um estilo da propaganda em 20 postais” é uma edição digna de colecionador. O projeto foi concebido pela agência Oliver Company, responsável pelo conceito e conteúdo textual; para a concepção final, a Oliver fechou parceria com a Lantinstock/Corbis, empresa detentora das imagens, com a Arjowiggins Security, fornecedora dos papéis especiais, e com a Ogra Oficina Gráfica, que realizou a impressão.
São 20 postais com imagens que remetem um passeio ao tempo, mais precisamente ao passado, no século XIX. As imagens fazem parte do portfólio da Lantinstock/Corbis e foram escolhidas pela Oliver Company, que utilizou a ótica do francês Henri Tolouse-Lautrec como ideia para a criação. Tolouse-Lautrec foi um pintor que revolucionou o design gráfico na época, ao criar cartazes de cabarés diferenciados, instituindo um jeito que posteriormente ficou conhecido como Art Noveau.
A Arjowiggins Security forneceu os papéis das linhas Color Plus Metálico, Markatto e Metal Color, todos com certificado FSC e características peculiares como cores, texturas e brilhos específicos. A Ogra Oficina Gráfica também fez parte desta parceria, imprimindo cada lâmina com alta qualidade.