Aeroporto de Londres Gatwick faz mais uso da biometria

 O aeroporto de Gatwick em Londres – o segundo maior hub do Reino Unido – atualizou o seu sistema automatizado de verificação de passageiros com base em biometria com funcionalidades adicionais. Como o aeroporto continua a olhar para o futuro das viagens aéreas, a nova tecnologia – do Reino Unido empresa de sistemas de reconhecimento do Homem – abre as possibilidades para o aeroporto para fazer o controle de portão informado e decisões de alerta com base em informações precisas movimento de passageiros, criando eficiências operacionais em o processo.

 
Os fornecedores MFlow usa a tecnologia de reconhecimento de íris para matricular os passageiros, e a tecnologia tem facilitado um teste automatizado para embarque de passageiros do aeroporto de Londres com a capacidade de check-in e depósito de bagagem via designados saco gotas de auto-atendimento. Para os passageiros que viajam com bagagem de mão única, o processo de inscrição ocorrerá em segurança apresentação do bilhete. A solução atualizada substituiu operadores históricos e diferentes sistemas unificados, incluindo scanners de código de barras, desde a sua implantação no aeroporto, levando a uma redução dos custos operacionais.
 
A solução está em uso por passageiros nos Terminais Norte e Sul de Londres Gatwick.
 
O sistema remove a capacidade para o erro humano ao identificar um indivíduo, atribuindo a informação biométrica do passageiro para uma forma de identificação. A integração de MFlow v3.0 faixa com MFlow Journey apresenta a oportunidade para o aeroporto para validar os passageiros em todas as fases do processo e para gerir os passageiros através de uma série de pontos de identidade – de estacionamento para produção bilhete para a compra de um produto com desconto no espaço de varejo.
 
Michael Ibbitson, Chief Information Officer na London Gatwick, afirmou que "MFlow nos permitiu usar as informações coletadas para entender os movimentos dos nossos clientes e para personalizar as viagens em conformidade. Trabalhando ao lado de nossa infra-estrutura existente, agora temos a vantagem de alavancar os investimentos existentes para aumentar o uso da biometria. Essas melhorias são mais um passo para uma experiência perfeita de passageiros, enquanto continuamos a preparar Londres Gatwick para o crescimento futuro e uma segunda pista".