Os consumidores brasileiros poderão testar gratuitamente as inovações da 3M e contribuir com ideias e sugestões. A empresa vai eleger mensalmente um novo produto para o programa Teste Drive, disponibilizando-o para experimentação dos internautas. A iniciativa faz parte da plataforma 3M Inovação, que tem como objetivo disseminar conteúdo sobre o tema, inspirando e compartilhando boas ideias ligadas à inovação, criatividade e empreendedorismo.
Qualquer pessoa pode participar do Teste Drive. Para receber as amostras, é necessário se inscrever pelo site no período de validade da promoção. Após receber o produto em casa, o consumidor deve utilizá-lo conforme as instruções da embalagem, sendo convidado a responder um questionário com 10 perguntas, onde poderá demonstrar sua percepção, deixar sua mensagem e enviar sugestões sobre o produto.
“Nosso principal objetivo é envolver ainda mais os consumidores na avaliação de novos produtos por meio da internet, com uma forma moderna e criativa, reforçando a posição da 3M como marca inovadora. Esperamos que os clientes experimentem as inovações e respondam à pesquisa. Por meio dela, poderemos identificar suas necessidades e compreender melhor como pensam”, afirma o coordenador de marketing corporativo da 3M do Brasil, Marcos César Sgarbi
O projeto Teste Drive foi desenvolvido pela agência Vinil, que fará a divulgação da campanha no Twitter, convidando os navegadores a participar dos testes gratuitos. O endereço é www.3minovacao.com.br.