ECMShow reúne mais de 1.500 participantes

Aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes nos dois dias de ECMShow, o primeiro congresso internacional de gestão de conteúdo corporativo na América Latina.
Data da publicação: 12/10/2010

Feira internacional reuniu players consagrados, congressistas e visitantes que movimentaram o mercado brasileiro de ECM

Aproximadamente 1.500 pessoas estiveram presentes nos dois dias de ECMShow, o primeiro congresso internacional de gestão de conteúdo corporativo na América Latina.

Durante os dias de apresentações, congressistas, visitantes e expositores tiveram a oportunidade de trocar informações, conhecimento e se aprofundarem no universo de ECM e suas novidades, tanto na área tecnológica por meio de processos, aplicações e infraestrutura quanto no networking, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Entre os destaques internacionais da feira, Atle Skjekkeland, vice-presidente da AIIM, Donald Feinberg, vice-presidente do Garter, Alan Pelz-Sharpe, Analista de mercado do Real Story Group e Eugene Roman, Chief Technology Officer da OpenText trocaram experiências e agregaram valores aos diversos aspectos do gerenciamento de informações, discutidos em aproximadamente 50 palestras e talk-shows. Grandes nomes do cenário nacional também estiveram presentes no ECMShow como o professor e consultor, Walter Koch, o líder em prática de Forense Computacional da PrincewaterhouseCoopers, Antonio Gesteira e o jornalista e apresentador, Heródoto Barbeiro.

Um sucesso de audiência foram  os Talk-shows Legalidade dos Documentos Digitais e fatores críticos apra implatação de projetos que superaram as expectaivas dos organizadores e palestrantes. 

Os mais de 30 stands de empresas renomadas, dentro e fora do país, ressaltaram a importância da troca de informações, relacionamento e negócios com clientes em potencial e colaboradores em geral. As novidades trazidas pelas empresas foram destacadas por visitantes e congressistas que tiveram a chance de aumentar o networking e conhecer as principais novidades e tendências tecnológicas no segmento de gestão de conteúdo corporativo mundial.

O ECMShow terá mais duas edições, além de São Paulo, no primeiro semestre de 2011. As capitais do Rio de Janeiro e de Brasília terão a oportunidade de trocar conhecimento e fortalecer o mercado de ECM, que há alguns anos vem em expansão e começa a figurar como cenário consolidado em ECM mundo afora. 

http://www.docmanagement.com.br/portal/noticia.asp?cod=4246

Fonte: www.docmanagement.com.br
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282