Gemalto apresenta soluções de identificação biométrica no Biometrics HiTech Summit 2018

Gemalto apresenta soluções de identificação biométrica no Biometrics HiTech Summit 2018

Visite o estande da empresa (stand 06) para descobrir as tendências em soluções de identificação biométrica
Data da publicação: 17/08/2018
A Gemalto, líder mundial em segurança digital, participa da 4ª edição do Biometrics HiTech Summit 2018, único evento do país especializado em biometria e tecnologias de identificação. Durante o evento, que ocorrerá de 21 a 23 de agosto, no Centro FECOMERCIO de Eventos, em São Paulo, a empresa irá demonstrar as soluções LFIS (Sistema de Identificação Facial em Tempo Real), CABIS (Sistema Automatizado de Identificação Biométrica Gemalto Cogent), além das novas carteiras de motorista digitais. 
 
LFIS é um sistema baseado em vídeo que identifica automaticamente rostos em uma multidão - mesmo que estes estejam em ambientes dinâmicos e não controlados. Ele envia alertas em tempo real, contribuindo para a progressão de um método de segurança reativo para proativo. O sistema inclui dois componentes principais: Core LFIS e LFIS Check SDK e, ainda, pode ser integrado em uma ampla gama de equipamentos de vídeo já existentes. Com algoritmos avançados, a solução aumenta a precisão do cruzamento de dados. O sistema LFIS, projetado pela Gemalto, é expansível e possui configuração conveniente e um conjunto completo de serviços web.
 
Outra solução que será apresentada durante a 4ª edição do Biometrics HiTech 2018 é o Sistema Automatizado de Identificação Biométrica Gemalto Cogent (CABIS). A solução é escalável e personalizável e, ainda, permite a realização de várias tarefas como processar, editar, pesquisar, recuperar e armazenar impressões digitais, impressão de palma da mão, imagens de rosto e íris, todos dados específicos de um suspeito durante uma investigação. O sistema da Gemalto torna as atividades dos examinadores forenses mais fácil, devido as soluções multibiométricas, que contam com maior precisão e velocidade de resposta excepcional, além do suporte às agências governamentais, contribuindo assim para aumentar a proteção dos cidadãos.
 
Durante o segundo dia de evento, quarta-feira dia 22 de agosto, das 15h às 15h30, Cassiano Ricardo Garcia, gerente de soluções da Gemalto para programas governamentais na América Latina, ministrará uma palestra sobre Biometria nas Relações Humanas e seus diferentes aspectos, como identificação civil ou criminal, controle de fronteiras, autenticação e verificação de identidade, entre outros.
 
 
Serviço: 
Biometrics HITech Summit 2018
Data: 21 a 23 de Agosto
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Centro FECOMERCIO de Eventos (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo)
 

 

Fonte: Tamer Comunicação
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282