Gemalto lança solução para automatizar a atualização de softwares nos clientes

Gemalto lança solução para automatizar a atualização de softwares nos clientes

Sentinel Up facilita o processo adaptando o software à infraestrutura de uma organização
Data da publicação: 02/08/2018
A Gemalto lançou o Sentinel Up, solução de atualização de software empresarial para fornecedores de software e fabricantes de dispositivos. O lançamento permite que os fornecedores ofereçam atualização de software mais rápidas e em tempo hábil, criando notificações no aplicativo e analisando as informações da sua base instalada. A intenção é melhorar a satisfação do cliente.
 
Segundo a empresa, a solução permite que softwares licenciados se adaptem à infraestrutura de uma organização em tempo real para que sejam atualizados. A Gemalto destaca a capacidade do Sentinel Up de atualizar os produtos de maneira fácil, automática e com interrupção mínima do sistema, que permitem aos fornecedores manter seus clientes atualizados com as suas mais recentes ofertas.
 
O Sentinel Up da Gemalto oferece:
 
  • Automatização dos processos de atualização de software através da função “One Click”, ajudando a otimizar as atualizações manuais que consomem tempo, eliminar erro humano, reduzir os custos de suporte e eliminar a necessidade de integração durante a implementação.
  • Coletar informações de sua base instalada para ajudar as empresas a entender como seus produtos estão sendo usados e quais clientes precisam de atualizações de software. A solução também proporciona dados sobre os clientes para ajudar no desenvolvimento de produtos.
  • Redução da rotatividade de clientes ao fornecer atualizações rápidas e notificações no aplicativo para informar os clientes sobre as alterações mais recentes, aumentando sua satisfação.
A Gemalto afirma que o Sentinel Up vai de encontro com as demandas de seus clientes, que estavam lutando para as implementar atualizações manuais de software, algo que a empresa diz não ser sustentável no mercado acelerado de hoje. Um exemplo é a startup alemã QuantoLux, que fornece instrumentos para realizar análises quantitativas de elementos em uma grande variedade de materiais.
 

A empresa desejava melhorar a experiência da crescente base de clientes e garantir que eles estivessem sempre atualizados sobre os mais recentes produtos. A partir do Sentinel Up, a startup afirma que conseguiu garantir uma distribuição feita diretamente no aplicativo, automatizada e descomplicada de inúmeras atualizações de software. 

 

Fonte: IP News
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282