Quer ter conectividade 4G no seu PC em qualquer lugar que você vá? Com a Acer e a Gemalto você pode

Quer ter conectividade 4G no seu PC em qualquer lugar que você vá? Com a Acer e a Gemalto você pode

Gemalto traz a conectividade 4G LTE contínua ao Swift 7, o mais recente laptop da Acer com Windows 10
Data da publicação: 08/06/2018
Até 2022, mais de 4 em 10 funcionários ao redor mundo devem aderir à tecnologia móvel, segundo Análises Estratégicas. Com o aumento da necessidade de mobilidade no local de trabalho, a Acer incorporou o SIM (eSIM) miniaturizado e integrado da Gemalto em seus laptops Swift 7 a fim de oferecer PCs ultra portáteis “sempre conectados” que permitem que os usuários estejam conectados em qualquer lugar.
 
Conforme as especificações de fornecimento da GSMA de SIM remoto, o eSIM da Gemalto está totalmente integrado com o Windows 10. Usuários podem ativar facilmente o perfil padrão das operadoras de telecomunicações que vem com o novo Acer Swift 7. Mais tarde, podem mudar para suas operadoras móvel de preferência sem a necessidade de alterar os cartões SIM, uma vez que o eSIM é mundialmente interoperável em todas as empresas de telefonia. Graças à conectividade móvel eSIM sempre presente e segura, os profissionais ganham em produtividade e eficiência do trabalho, onde quer que estejam.
 
A mobilidade está ganhando força em todo o mundo. O IDC relatou que os gastos globais em hardware, software e serviços relacionados à mobilidade – como smartphones, software de gestão de mobilidade empresarial e serviços de conectividade móvel irão alcançar US$ 1,72 trilhão até 2021, subindo 8,5% comparado ao ano passado. São esperados que os EUA, China Continental e Japão sejam os três principais mercados em termos de gastos com mobilidade durante todo o período de previsão.
 
"Com a experiência comprovada da Gemalto em implantação de eSIM, o Acer Swift 7 pode ajudar profissionais a se manterem produtivos com conectividade flexível e perfeita em qualquer lugar", disse Jerry Hou, gerente geral de Notebooks para Consumidores e Produtos de TI na Acer. "Comparados a smartphones, os PCs sempre conectados como o Swift 7 da Acer, irão receber notificações e extrair dados sem nunca se desconectarem. Temos muito prazer em fornecer esta conectividade sem fio, que por sua vez irá ajudar organizações a melhor atender as necessidades do crescente grupo de trabalhadores remotos", disse Sashidhar Thothadri, vice-presidente sênior de Serviços Móveis e Internet das Coisas da Gemalto na Ásia.
 
Sobre a Gemalto 
 
Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3 bilhões em 2017 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado. 
 
De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles. 
 
As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas. 
 
Nossos 15.000 funcionários estão distribuídos em 114 escritórios, 40 centros de personalização e de processamento de dados e 35 centros de desenvolvimento de software, localizados em 47 países.
 
 
Fonte: Tamer Comunicação
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282