IDEMIA anuncia dispositivo que melhora conectividade e a memória do celular

IDEMIA anuncia dispositivo que melhora conectividade e a memória do celular

FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, a nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras e vestíveis, por exemplo
Data da publicação: 01/11/2017
 
A IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho), líder mundial em identificações seguras, anunciou uma solução inovadora para que usuários não precisem escolher entre a conectividade e a memória de seus smartphones. Com o FuZion, um dispositivo que combina as tecnologias do cartão SIM com um cartão microSD, os usuários poderão desfrutar de ambos benefícios.
 
“É comum usuários utilizarem dois cartões SIM – um para o uso pessoal e o outro para o profissional”,  explicou Pierre Barrial, vice-presidente executivo da unidade de Operadores de Rede Móvel da IDEMIA. “Ao mesmo tempo, as pessoas exigem que seu smartphone tenha muita memória”, completa. É por isso que cada vez mais smartphones possuem uma bandeja dual SIM, com um slot híbrido para dois cartões SIM ou para um cartão SIM e um cartão microSD. Com o FuZion, os usuários podem ter, de maneira simultânea, dois cartões SIM e um cartão microSD no celular.
 
FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, a nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras e vestíveis, por exemplo. Graças a este novo dispositivo, os objetos conectados serão mais eficientes e possuirão mais memória para armazenar imagens, vídeos e outros dados.

Sobre a Idemia
 
A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identidades seguras para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de empoderar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, ligar, viajar e até mesmo votar de formas que agora são possíveis em um mundo conectado.
 
Proteger a nossa identidade tornou-se missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao estabelecer o conceito de Identidade Aumentada, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse recurso, seja para indivíduos ou para objetos. Nós garantimos privacidade e confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores Financeiro, de Telecomunicações, de Identidade, de Segurança Pública e de IoT.
 

Com cerca de € 3 bilhões em receitas, IDEMIA é o resultado da fusão entre a OT (Oberthur Technologies) e Safran Identidade e Segurança (Morpho). A nova empresa tem 14.000 colaboradores de mais de 80 nacionalidades e serve a clientes em 180 países. 

 

Fonte: Pimenta Comunicação
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282