Banco no Chipre lança pulseira NFC da Gemalto

Banco no Chipre lança pulseira NFC da Gemalto

As pulseiras são comercializadas como PayBand para os clientes no Chipre irão garantir que os clientes do Hellenic Bank não precisem mais se preocupar em andar com dinheiro ou cartões
Data da publicação: 04/08/2016
A Gemalto forneceu ao Hellenic Bank, uma grande instituição financeira cipriota, suas pulseiras de pagamento sem contato Optelio. Essas pulseiras NFC à prova d’água que são comercializadas como PayBand para os clientes no Chipre irão garantir que os clientes do Hellenic Bank não precisem mais se preocupar em andar com dinheiro ou cartões, mesmo quando forem à praia ou à piscina neste verão.
 
A Gemalto trabalhou juntamente com seu parceiro local Mellon Cyprus para oferecer ao Hellenic uma solução de ponta a ponta inicial para pulseiras de pagamento de silicone preto. A solução possui um applet da Visa e conecta-se integralmente à conta do cartão de crédito ou débito do usuário do Hellenic Bank. Transações rápidas e seguras sem dinheiro vivo são, portanto, possíveis em todo o Chipre, que foi recentemente indicado pela Visa entre os 8 melhores lugares de penetração de terminais sem contato na Europa.
 
Mais de 50% dos terminais POS do país são compatíveis com tecnologia sem contato, e uma em cada cinco transações já é realizada usando essa tecnologia, resultando em economia de tempo.
 
“A Gemalto e a Mellon Cyprus ofereceram todos os benefícios de um serviço completo e cumpriram com sucesso nosso exigente cronograma de lançamento”, disse George Karagiorges, Gerente geral do Hellenic Bank Group, Retail and International Banking. “Conveniência, opção e inovação estão no centro da oferta ao nosso cliente, e agora temos planos de ampliar a gama de pulseiras NFC para novas cores e materiais”.
 

“A introdução da PayBand, a nova pulseira de pagamento à prova d’água, reflete e fortalece a reputação do Hellenic Bank como pioneiro em serviços financeiros”, disse Patrick Kleuters, Vice-Presidente Sênior para Europa na Gemalto. “As pulseiras NFC tornam os pagamentos sem contato uma proposta genuinamente para qualquer lugar e a qualquer momento. Elas estimulam a lealdade e atraem importantes setores do mercado, como consumidores jovens e familiarizados com tecnologia”. 

Fonte: Decision Report
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282