SABIC Innovative Plastics aumenta seu compromisso com meio ambiente

SABIC Innovative Plastics aumenta seu compromisso com meio ambiente

Reafirmando o seu compromisso e o seu portfólio de produtos sustentáveis, a SABIC Innovative Plastics lança dois anúncios durante a K 2010 - a expansão de soluções
Data da publicação: 08/11/2010
Reafirmando o seu compromisso e o seu portfólio de produtos sustentáveis, a SABIC Innovative Plastics lança dois anúncios durante a K 2010 - a expansão de soluções sustentáveis - sobre resinas e centenas de grades de produtos que apresentam conteúdo pós-consumo (PCR) e a adoção de um novo e rigoroso processo de validação para materiais e aplicações sustentáveis.
 
O novo processo inclui um Cartão de Pontuação de Produtos Sustentáveis, desenvolvido pela GreenOrder, uma respeitável empresa de consultoria em sustentabilidade ambiental.
 
Os anúncios selam o compromisso da SABIC em atender diversas necessidades ambientais de seus clientes, com investimentos contínuo em matéria, tecnologia e processos que auxiliam os clientes do mundo inteiro a diminuir resíduos de carbono, eliminando o desperdiçio e garantindo o cumprimento rigoroso de normas ambientais mundiais.
 
Tom Stanley, vice-presidente de tecnologia da SABIC afirma: ”como empresa inovadora no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis, a SABIC Innovative Plastics se compromete a desenvolver e ampliar o fornecimento de materiais ambientalmente responsáveis”. Stanley ainda comenta sobre os produtos ecológicos: “ampliamos nosso portfólio para ajudar nossos clientes a atender às demandas por produtos cada vez mais ecológicos, que atendam às expectativas ambientais dos mercados em que atuam. Além disso, implementamos um processo baseado em padrões globais para a verificação de nossas metas de sustentabilidade. É uma iniciativa que fornecerá continuamente, novos materiais, processos e tecnologia de aplicação, que oferecem um desempenho e uma redução no impacto no planeta”.
Fonte: Revista Meio Ambiente Industrial
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282