Associadas da ABRID participam da Cards

Associadas da ABRID participam da Cards

17ª edição da feira foi realizada em São Paulo e recebeu mais de seis mil visitantes
Data da publicação: 13/04/2012

São Paulo recebeu, entre os dias 10 e 12 de abril, a 17ª edição da Cards Payment & IDentification. A feira de cartões, meios eletrônicos de pagamento, certificação e identificação digital contou com 130 expositores e mais de seis mil visitantes. 

Dentre os expositores, algumas associadas da ABRID encontraram na feira uma oportunidade de apresentar os produtos desenvolvidos, além de realizar parcerias com outras empresas ou com fornecedores.
 
A Diretora de Governo da Oberthur Technologies, Magda Machado, conta que a empresa apresentou na Cards soluções que vão deste o cadastramento até a emissão de cartões. “A feira é positiva não só para encontrar o consumidor final, mas também para dinamizar negócios, parceiros e fornecedores”, destacou. As empresas Smartrac e STMicroeletronics concordaram que o evento possibilita reforçar o relacionamento com o mercado. “Não viemos somente em busca de clientes, mas também do alinhamento com parceiros locais e internacionais e do fortalecimento da marca”, afirma o Gerente de Marketing de Produto da ST, Francimar Santos. 
 
Já a Casa da Moeda do Brasil (CMB), que veio pela primeira vez à feira, apresentou soluções de cartões dual interface, dentre outros produtos. “Também viemos mudar a impressão do público que a empresa só produz dinheiro em papel e moeda”, explicou o gerente de marketing da CMB, José Victor Martins. 
 
Patrocinadora máster do evento, a Thomas Greg lançou o produto Mobile Wallet, que funciona como uma carteira virtual para lojas adaptadas, e tecnologias na área de Telecom, que são novidade na empresa. Voltada para o público bancário, a Magic Control também trouxe a sua nova solução, a Plug-up, desenvolvida em parceira com a França. 
 
Algumas associadas apostaram em apresentar toda a carta de produtos que está no mercado. A Certisign focou na demonstração das tecnologias desenvolvidas e em entender a necessidade do público. Já a Safran Morpho apresentou soluções nos segmentos bancário, IAM e Telecom enquanto a Gemalto exibiu documentos eletrônicos e de certificação de empresas, além da solução e-banking. 
 
No setor de certificação digital, a Valid encontrou na feira a oportunidade de se apresentar para o público e de reencontrar contatos voltados para o setor. A GD Burti, por sua vez, apresentou produtos voltados para o governo e meios de pagamento. 
Participaram ainda do evento as empresas: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo; Infineon Technologies; IntelCav Cartões; HID Global (LaserCards Corporation); NXP Semiconductors; Serasa Experian e Zebra Technologies.
 
Fonte: i9 Assessoria
CLSW 105 - bl. A - salas 104 a 106 / Sudoeste - Brasília-DF - 70670-431 - (61) 3234.6282